ENVIOS, PRAZOS E REEMBOLSO

Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?

O prazo de entrega médio é de 11-20 dias úteis após postagem do pedido. Não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 4 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 2 dias úteis.

 

Como rastrear o meu pedido?

Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Este código pode demorar até 2 dias úteis para receber.

Para fazer o rastreamento você pode utilizar o site dos correios: https://www.correios.com.br/

 

Serei cobrado por taxas Adicionais?

Não.

Qual a diferença entre sedex,Pac e mini envio?

SEDEX- É o frete mais rápido, com prazo menor,possui código de rastreio ,e consegue vê cada etapa do local aonde está o produto.

PAC-  com prazo maior ,possui código de rastreio ,e consegue vê cada etapa do local aonde está o produto.

MINIENVIO- É o prazo mais longo,porém com o valor mais barato que os demais,poddui codigo de rastreio,porém só atualiza a saída e a chegada no destinatário

Digitei o endereço incorreto o que faço?

A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte.Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.

Nesse caso, de endereço incorreto, o valor do reenvio do produto é por conta do cliente 

 

O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?

Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.

Você também pode contactar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio. 

Retirada na Loja

Quando escolher essa opção a retirada precisa ser feita, na
Rua Cesar,53,Eden,São joão de meriti, ,Rj

horario e dia deve ser combinado pelo whatsapp ,pode mudar para ser enviado correios ou motoboy caso deseje

 

 

Política de Reembolso

Obrigado por comprar em (Nome da Loja)!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma prenda no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas 

Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para (Atendimento@wavesdicas.com.br).

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões de oferta

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais

São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)

  • Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.

  • Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos atendimento@wavesdicas.com.br

 

Ainda com Dúvidas?

Envie um e-mail para: wavesdicas@gmail.com

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

WAVES DICAS - CNPJ: 37.290.323/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024