Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?
O prazo de entrega médio é de 11-20 dias úteis após postagem do pedido. Não inclui sábados, domingos e feriados. Após a compra confirmada o pedido será processado e isso leva de 1 a 4 dias a depender da demanda. Fique tranquilo 97% das encomendas são enviadas em até 2 dias úteis.
" Devido ao COVID-19 os pedidos poderão sofrer atrasos devido a situação atual dos correios ''
Como rastrear o meu pedido?
Você pode rastrear utilizando o código de rastreio enviado para o e-mail cadastrado. Este código pode demorar até 2 dias úteis para receber.
Para fazer o rastreamento você pode utilizar o site dos correios: https://www.correios.com.br/
Serei cobrado por taxas Adicionais?
Não.
Qual a diferença entre sedex,Pac e mini envio?
SEDEX- É o frete mais rápido, com prazo menor,possui código de rastreio ,e consegue vê cada etapa do local aonde está o produto.
PAC- com prazo maior ,possui código de rastreio ,e consegue vê cada etapa do local aonde está o produto.
MINIENVIO- É o prazo mais longo,porém com o valor mais barato que os demais,poddui codigo de rastreio,porém só atualiza a saída e a chegada no destinatário
Digitei o endereço incorreto o que faço?
A maioria dos pedidos são enviados no dia seguinte.Envie-nos um e-mail no dia em que efetuou o pedido para que possamos atualizar seu endereço antes que este seja enviado.Nós não conseguimos realizar qualquer correção após o pedido ter sido despachado.
Nesse caso, de endereço incorreto, o valor do reenvio do produto é por conta do cliente
O Rastreio mostra como entregue mas eu não recebi, o que faço?
Por favor, pergunte aos moradores de sua casa, é possível que eles tenham aceitado a encomenda e que você ainda não esteja ciente disto.
Você também pode contactar a unidade de Correios local. Algumas vezes o código de rastreio informa que foi entregue enquanto o pedido ainda está no posto local, como também a entrega pode ter sido atrasada e será entregue no dia seguinte.Por favor, também verifique se você não recebeu alguma notificação da transportadora em sua caixa de correio. Caso tenha ocorrido uma tentativa de entrega sem sucesso eles deixarão uma notificação para que você saiba do ocorrido e com orientações sobre a entrega do pedido.Nós só podemos realizar o reembolso se o pedido for extraviado no caminho, ou seja, se seu pedido ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data de envio.
Retirada na Loja
Quando escolher essa opção a retirada precisa ser feita, na
Rua manoel machado nunes n86, centro ,São joão de meriti, ,Rj
horario e dia deve ser combinado pelo whatsapp
Ainda com Dúvidas?
Envie um e-mail para: wavesdicas@gmail.com
Produtos para 360 waves, regatas caneladas e acessórios masculinos
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade